Compartilhe este texto

Corda de contenção que matou dois em Manaus não tinha sinalização, diz testemunha

Por Portal Do Holanda

13/01/2019 10h04 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O acidente que aconteceu na manhã deste domingo (13) no Porto do São Raimundo, tirou a vida de Jair Luiz Braga Costa, de 28 anos,  e mais um homem ainda não identificado, após ambos passarem motocicleta por uma corda de contenção.

Lindomar Cantuária, que trabalha como pintor na região, o acidente aconteceu às 7h20, e a motocicleta vinha em alta velocidade.

Conforme a testemunha, não há sinalização alguma sobre a corda de contenção, e o motociclista havia errado o caminho: "Eles deveriam dobrar para a direita, mas acabaram indo para a esquerda. E aí bateram na corda que não tem nenhum aviso, nenhum tipo de sinalização".

O condutor acabou tendo o pescoço degolado ao passar pela corda, e o passageiro foi arremessado. Ambos morreram na hora. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente em manaus, Manaus, Amazonas

+ Amazonas