Siga o Portal do Holanda

Outro motociclista ficou ferido

Homem tem perna decepada e morre após colisão violenta de motos em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Mayker da Silva Torres, 34, morreu na tarde deste domingo(18) após uma colisão frontal entre duas motos na Rua 15, bairro São José 2, zona Leste de Manaus. Uma segunda vítima identificada como André Costa, 27, foi levado para o hospital em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que os motociclistas estavam em alta velocidade na via, em lados opostos. Mayker teria tentado se desviar de um carro estacionado, acabou invadindo a contra-mão e colidiu de frente com André.

O impacto decepou a perna de Mayker que foi a óbito no local, já André foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HPS João Lúcio em estado grave. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A perícia esteve no local, o Instituto Médico Legal (IML)  fez a remoção do corpo. O caso deve ser registrado na Polícia Civil.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.