Siga o Portal do Holanda

Concursos

Com 227 vagas, Aeronáutica abre concurso para formação de sargento em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Aeronáutica divulga nessa terça-feira (22), o edital do concurso público que está oferecendo 227 vagas para o curso de formação de sargentos da corporação.

E vai ter prova em Manaus também, confira os cargos e número de vagas ofertados:

Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 de fevereiro e 19 de março, diretamente no site da aeronáutica, onde também está disponível o edital completo. A taxa de inscrição custa R$ 60.

Para concorrer, é necessário ter o Ensino Médio e idade entre 17 e 25 anos completados no máximo até o dia 31 de dezembro de 2020.

A prova será aplicada, a princípio, no dia 2 de junho em Manaus e outras 14 cidades: Belém, Recife, Natal, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba, Brasília, Porto Velho e Boa VistaRio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo.

O concurso exigirá além da prova escrita, exame psicológico, teste de condicionamento físico, inspeção de saúde e validação documental. O curso tem duração de dois anos.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Governo Wilson Lima privilegia empresa que cuida de presídios: R$ 250 milhões em seis meses

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.