Compartilhe este texto

Grupo Nada para Fazer agora é ‘VibeA+’ e lança EP inédito em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/02/2019 13h48 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Formado em 11 de junho de 2018, o grupo Nada para Fazer começou 2019 cheio de mudanças e novidades. Uma delas é que agora passa a se chamar VibeA+, para levar boas energias e o melhor do pagode ao público amazonense. Outra novidade que promete fazer a diferença é o lançamento do primeiro EP no canal do YouTube ainda esta semana.

"Nesses poucos meses, a gente tem trabalhado duro. E essa mudança aconteceu também por causa de projetos que temos como o de unir Manaus ao Rio de Janeiro e São Paulo nesse cenário do samba e do pagode", explica Max Barros, o responsável pelo cavaco no grupo. 

Além de Max, completa o grupo Dani Sa no vocal e Daril na percussão. Juntos, eles lançam o EP com seis músicas autorais nas plataformas digitais. 'Posta aí' é a canção escolhida como carro-chefe da nova fase e já é tocada em rádios tanto de Manaus quanto do Rio de Janeiro.

Os projetos para este ano não param e tem ganhado forma. "Em breve vamos gravar nosso CD ao vivo com produção de um estúdio carioca que tem nos apoiado", revela, parcialmente, Max.

Outra novidade, é a roda de samba que pretendem realizar periodicamente na cidade com atrações nacionais convidadas a partir de abril. Em especial, no mês de junho, no aniversário do grupo. "Vamos fazer em um formato diferente e especial, para proporcionar uma boa experiência para os nossos amigos, para quem curte o samba", comenta.

Com a mudança do nome, a produtora também mudou e agora a responsável por executar e inovar o trabalho do grupo é a Batucada Produções, Assessoria Artística e Eventos. "É sempre um desafio agradável trabalhar com quem faz música em Manaus e o convite do grupo surgiu após eles conhecerem o nosso trabalho na cidade com outros artistas. Então topamos mais esse desafio, que tem dado muito certo", assegura o produtor Neto Batucada. Ele confirma que os projetos já estão com todo o gás e que a produção tem trabalhado para engajar, ainda mais, a parte artística do VibeA+, conectando-a ao público. "Demos um ganho na identidade visual deles e agora trabalhamos o canal no Youtube, com vídeos que serão postados semanalmente", avisa. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural