Compartilhe este texto

Aluno é agredido por dono de academia ao cobrar álcool para limpeza das mãos e aparelhos

Por Portal Do Holanda

22/07/2020 9h55 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O empresário e bartender Cairo Henrique Coutinho Arantes, 25, denuncia que foi agredido na terça-feira (21) pelo dono da academia em que malha após fazer publicações em uma rede social cobrando álcool para higienização das mãos e equipamentos. Ele gravou um vídeo que mostra quando leva um soco de um homem. O caso foi registrado na Policia Civil, em Goiânia.

Segundo um site de notícias do Globo, Cairo conta que treina há cerca de um ano e meio na unidade e esta foi a segunda vez que foi a academia depois da reabertura, autorizada pelo decreto municipal de Goiânia. “No primeiro dia não tinham todos os itens de higiene, apenas na entrada. Hoje eu cheguei e não tinha álcool não tinha higienização nos aparelhos. Então eu fiz uns stories reclamando da situação”, disse em entrevista ao Globo.

A disponibilização de álcool em gel para os alunos é uma das obrigatoriedades para que as academias possam funcionar. O aluno contou que, quando o dono da academia chegou, pediu para conversar com ele, pedindo que ele apagasse as postagens e que devolveria o dinheiro da mensalidade dele, interrompendo o contrato com a academia.

Cairo disse, então, que aceitou se desmatricular da academia, mas que não iria apagar as publicações feitas. “Eu percebi que o dono já estava nervoso e ele me prensou contra a parede, então eu peguei meu celular para gravar. Ele me deu murros e eu fiquei com um machucado na orelha e nas costas”, contou.

Após a agressão, o dono da academia foi embora. O caso foi registrado na polícia como lesão corporal. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agredido em academia, álcool em gel, aluno agredido, Goiás, limpeza, Brasil

+ Brasil