Compartilhe este texto

Vídeo mostra atriz da Globo sendo agredida pelo marido

Por Portal Do Holanda

19/11/2018 7h19 — em
Policial



RIO - Foragido da Justiça por tentativa de feminicídio, o ex-diplomata e empresário Sergio Schiller Thompson-Flores aparece em imagens de vídeo agredindo a mulher, a atriz Cristiane Machado. As cenas foram gravadas pela própria vítima e por câmeras escondidas instaladas por ela no quarto do casal. Numa das filmagens reveladas ontem pelo “Fantástico”, da TV Globo, ele usa um fio de telefone para tentar enforcar a mulher.

Segundo a reportagem, os dois se conheceram em março do ano passado e se casaram no civil oito meses depois. Em abril deste ano, houve a cerimônia no religioso. Segundo a atriz, que atuou em novelas da TV Globo, a primeira agressão — um empurrão e um tapa no rosto — aconteceu logo após o casamento no civil.

Antes mesmo de subirem o altar, ela procurou a polícia, e Sergio foi preso em flagrante após bater nela e quebrar a casa. Ele pagou fiança, ficou proibido de se aproximar dela, mas, com casamento marcado, a atriz decidiu perdoá-lo. Em uma imagem, ele tira os sapatos dela e lhe dá uma surra. Cristiane decidiu instalar as câmeras ao ser ameaçada com uma faca.

— A violência foi tanta, que ele pegou um fio de telefone grosso, de carregador, botou no meu pescoço e tentou me enforcar — disse ela, que foi à Delegacia da Mulher no dia seguinte.

A Justiça concedeu ontem uma liminar proibindo a TV Globo de exibir informações do inquérito. A emissora informou que todas as imagens divulgadas foram fornecidas pela própria vítima. Em nota, os advogados de Sergio negam as agressões e consideram ilegal o mandado de prisão contra ele. E dizem que as acusações são motivadas por interesse financeiro e que as imagens foram editadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, atriz, marido, Policial

+ Policial