Siga o Portal do Holanda

Rumo ao exterior

Em meio à polêmica de agressões contra ex-mulher, Dudu deve se mudar para o Catar

Publicado

em

Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

O jogador Dudu, do Palmeiras, deve está de saída para o Catar. O clube alviverde negocia a venda do atacante com o Al-Duhail. Um desfecho deve ocorrer nesta próxima semana, conforme o site Globoesporte. A negociação ganha força em meio a uma grande quantidade de polêmicas de agressões do jogador contra sua ex-mulher, Mallu Ohana. 

O Palmeiras espera a oficialização de proposta no valor de 13 milhões de euros, algo próximo de R$ 80 milhões. Dudu está no verdão desde 2015, contratada por 6,5 milhões de euros e o clube espera vendê-lo pelo dobro deste valor. 

Dudu teria pedido a liberação da diretoria alviverde para se transferir, principalmente após receber uma boa proposta salarial. O Al-Duhail tenta a contratação de Dudu já há algum tempo, por isso não é certo afirmar que a negociação avançou apenas devido aos problemas extracampo contra a ex-mulher. 

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.