Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Após blecaute de 1 hora em Manaus, serviço de água pode demorar 2 dias para normalizar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Internet Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

Manaus/AM - Um blecaute atingiu a cidade de Manaus na manhã desta terça-feira (24) e durou cerca de uma hora em Manaus e alguns municípios do Amazonas. Apesar disso, o serviço de fornecimento de água pode durar até dois dias para ser normalizado.

Segundo a concessionária Águas de Manaus, devido ao blecaute que deixou a cidade inteira sem energia elétrica na manhã desta terça-feira (24), a produção e distribuição de água tratada foram afetadas em todas as regiões da capital. As quatro estações de tratamento da capital (Ponta do Ismael I e II, Ponta das Lajes e Mauazinho) e todos os Centros de Produção de Água Subterrânea (CPAS) administrados pela concessionária foram desligados. Mesmo após o retorno no fornecimento de energia, bairros em toda a cidade de Manaus podem apresentar oscilações no abastecimento de água nas próximas 48h, devido ao tempo de recuperação dos sistemas hidráulicos de abastecimento de Manaus.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

 


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.