Compartilhe este texto

Processo Seletivo da Nokia tem 3 mil candidatos para 160 vagas

Por Portal Do Holanda

23/11/2013 14h53 — em
Amazonas



Manaus/am - O Processo Seletivo para o Ensino Médio Técnico da Fundação Nokia será realizado neste domingo, 24 de novembro, em várias escolas de Manaus. Este ano, 3.152 candidatos confirmaram sua inscrição para disputar uma das 160 vagas disponíveis, divididas igualmente entre quatro cursos: Informática, Eletrônica, Mecatrônica e Telecomunicações. Como em anos anteriores, o curso mais concorrido é o de Informática, com média de 30 alunos disputando uma única vaga. 

O Processo Seletivo para o Ensino Médio Técnico da Fundação Nokia existe há 27 anos e representa o projeto social da instituição. Ele reserva 70% de suas vagas a alunos que concluíram o Ensino Fundamental em escolas da rede pública. Quando aprovados, os alunos têm direito a educação em tempo integral, com três refeições diárias, atendimento médico e odontológico. Tudo isso somado a um campus de alta qualidade, com professores experientes e engajados.

Instruções

Os candidatos devem imprimir seu cartão de confirmação no site www.fundacaonokia.org. No cartão estará indicado o local da prova, que será realizada no dia 24 de novembro, às 7h40, horário de Manaus. Os portões de todas as escolas serão abertos às 7h10 e é recomendável chegar ao local da prova pelo menos 10 minutos antes disso. Às 7h30, os portões das escolas serão fechados.

Para realizar a prova o candidato deve apresentar o cartão de confirmação impresso e um documento de identificação com foto. O material de uso durante o exame deve ser apenas lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 29 de novembro, no site e nas redes sociais da Fundação Nokia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: AMAOZNAS, Manaus, nokia, ZFM, Amazonas

+ Amazonas