Siga o Portal do Holanda

Causou desespero

Em Manaus, caixão com corpo dentro é deixado no pátio de igreja e causa desespero

Publicado

em

Foto:Divulgação Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Os mascarados


Manaus/AM – Um fato nada comum deixou moradores da rua 35 do bairro do Manôa, na Zona Norte de Manaus, um tanto intrigados, isto porque, começou a circular uma foto de um caixão ‘jogado’ no terreno de uma igreja daquele bairro.

Ao presenciarem a cena mórbida, vizinhos do homem que tinha 59 anos e teria morrido de causa naturais no SPA do Galiléia, começaram a sugerir que a morte teria sido ocasionada por coronavírus, o que gerou desespero entre os moradores.

Entretanto,segundo informações do SOS Funeral, o caixão com o cadáver não havia sido abandonado, e sim, deixado no chão até que os funcionários buscassem um documento na funerária.

Os agentes funerários teriam retornado e levado o caixão para uma funerária, onde deve ser encaminhado na manhã desta quarta-feira (8) para enterro em um cemitério, bairro do Tarumã.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.