Siga o Portal do Holanda

Bateu de porta em porta

Homem traído invade motel e pega esposa no flagra em Manaus

Publicado

em

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, entrou em um motel, situado na avenida do Futuro, zona Oeste de Manaus, e invadido um dos quartos após descobrir que estava sendo traído por sua companheira. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com a polícia, a princípio eles foram acionados para um suposto arrastão nos quartos do motel, mas ao chegarem ao local, descobriram que se tratava de um caso de briga, entre um homem e uma mulher.

Conforme a polícia, o homem contou que seguiu a esposa quando a mesma saiu de casa e descobriu que ela tinha entrado no motel com um homem. Como ele não sabia em qual quarto eles estavam, o homem abriu diversas portas. Ele não estava armado.

A polícia disse ainda, que o amante ao ver o marido da mulher, acabou fugindo sozinho de carro. O caso não deve ser registrado pelos policiais.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.