Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Universidade Nilton Lins passa a utilizar robô digital para auxiliar no atendimento

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Daniela Assayag e o mundo ‘invisível’ do poder


A Universidade Nilton Lins está fazendo uso de bot para ajudar os interessados a ingressar na instituição a obter informações sobre formas de ingresso, graduações, valores e bolsas. Com o intuito de auxiliar para além das Consultoras de Graduação da instituição, tornando a ferramenta um meio de aperfeiçoar o atendimento via WhatsApp dos futuros ingressantes.

O Quixote, nome dado ao Bot, está em processo de andamento há algum tempo para tirar dúvidas relacionadas a Universidade, diretamente pelo mensageiro, mas já sendo disponibilizado para os usuários de smartphones. Para usar é fácil: basta acessar o link no WhatsApp Web ou adicionar o contato +55 (92) 3643-2155 e iniciar uma conversa com “Oi”.

A partir disso, o bot de atendimento automático irá responder e tentar ajudar auxiliando através de dicas e informações sobre descontos e bolsas através de uma breve inscrição no próprio chat, pronto para colaborar, respondendo os principais tópicos relacionados a ingresso na Universidade Nilton Lins.

Então não perca tempo e entre em contato com o Quixote! Para mais informações sobre a Universidade Nilton Lins e suas iniciativas tecnológicas, acesse universidadeniltonlins.com.br




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.