Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Zezé Di Camargo se pronuncia após ser acusado de ter tido affair com Angélica ainda casado

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Zezé Di Camargo também resolveu se pronunciar após ter sido acusado de ter tido um affair com Angélica quando ainda era casado com Zilu.

A apresentadora negou a informação dada por Leão Lobo e pediu mais responsabilidade do jornalista. Ela também pediu que respeitassem sua família.

O sertanejo mais tarde também se manifestou nas redes sociais. “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo que você não sabe por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar a situação, até porque é uma tremenda mentira. Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar, porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”, disse Zezé.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.