Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Anitta revela que vomitou no ex-marido no primeiro dia de namoro: ‘Quase perdi o homem’

Publicado

em

Foto: Reprodução

A série documental da Netflix, “Vai Anitta”, vai mostrar toda a intimidade de Anitta.

No primeiro episódio que vai ao nesta sexta (16), a cantora revela até que vomitou no ex-marido, Thiago Magalhães, logo no primeiro dia de namoro.

Anitta conta que ficou tão feliz com o pedido de namoro que bebeu para comemorar. “Só que eu não estava acostumada e fiquei muito louca”, disse.

Thiago, que ainda era casado com Anitta quando a série foi gravada, contou sobre o episódio constrangedor da cantora. “Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro”, lembrou ele.

“O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: 'O que é isso?'. E eu: 'Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, narrou Thiago.

Anitta brinca dizendo que achou que a situação resultaria no fim do namoro. “Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, disse aos risos.

Thiago minimizou: “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes”.

Os dois se casaram com poucos meses de namoro e anunciaram a separação em setembro deste ano pouco antes de completar 1 ano de casados.

Thiago aparece com destaque no documentário e Anitta não cogitou a hipótese de excluí-lo do projeto, que será exibido em 190 países.

Com informações do “Notícias da TV”.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.