Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Fernanda Lima revela ter escondido gravidez para conseguir trabalho na Globo

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Fernanda Lima revelou que antes de se consagrar como apresentadora precisou esconder a gestação de gêmeos para conseguir trabalho na Globo.

A situação aconteceu depois das críticas ao protagonizar a novela “Bang Bang”, em 2005.

“Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma boa atriz. Não escolhi ser uma atriz”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.

Depois disso, Fernanda recebeu o convite para substituir Angélica durante a licença maternidade no quadro “Vídeo Game”, do “Vídeo Show”. Na época, Lima já estava grávida. “Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, contou.

Fernanda lembra ainda quando se separou de Rodrigo Hilbert antes de ter os filhos. “Quando conheci o Rodrigo, eu achei o pai (dos meus filhos)…”, lembrou. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: 'Eu te amo e quero ficar com você'. Eu não ia perder o homem da minha vida”, contou.

E os dois construíram uma linda família, que deve aumentar em breve. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece”.

Wilson dá contrato milionário a empresário investigado por fraude em licitações

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: CHEF HIROYA TAKANO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.