Siga o Portal do Holanda

Em plena madrugada

Com espingarda escondida em sacola, homem é preso próximo de presídio em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM - Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desse sábado depois de ser flagrado circulando nos arredores da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) com uma espingarda calibre 32.

O suspeito foi abordado por volta das 00h40, enquanto caminhava em direção ao presídio, com a arma de fabricação caseira escondida em um saco. Questionado sobre a origem da espingarda, o rapaz afirmou que ele mesmo a fabricou e que usaria para caçar animais nas redondezas, mas os agentes verificaram que o armamento estava sem munição.

O homem foi preso e após uma consulta no sistema, os policiais descobriram que ele já tinha duas passagens por crimes diferentes cometidos quando ainda era menor de idade. Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao 14º DIP e vai responder por  porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A segurança no entorno da UPP foi reforçada.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

LEIA A BULA com Ednilza Guedes: Dezembro Vermelho

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.