Siga o Portal do Holanda

Ele já estava em fuga

Homem passa mal e morre após assaltar posto de combustíveis em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem passou mal e morreu após cometer roubo em posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (22). O fato aconteceu por volta das 4h20, na avenida Marcos Cavalcante, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Segundo informações da polícia, dois homens, um deles armado, chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram assalto. Eles levaram a renda do estabelecimento e o aparelho celular de um frentista, porém, durante a fuga um dos suspeitos acabou infartando e caiu da garupa da moto.

Ele morreu no local. Ao perceber a situação, o comparsa abandonou o homem e fugiu sem ser identificado. A ocorrência foi atendida inicialmente pela 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Governo Wilson Lima privilegia empresa que cuida de presídios: R$ 250 milhões em seis meses

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.