Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente pode ter envolvimento na morte de entregador de pizza em Manaus, diz polícia

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda Foto: Portal do Holanda
Foto: Portal do Holanda

O Dia que Josué derrotou Carlos Almeida


Manaus/AM - O adolescente Kleverton da Silva Lucas, 16, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (27), na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, o jovem foi morto com cerca de oito tiros. Um bilhete misterioso foi deixado pelos assassinos junto ao corpo do adolescente: "Morri por que matei um inocente ontem na (ilegível) matei o menino chamado (ilegível) Matei ele ontem, meia noite na avenida (ilegível) por favor não mate inocente"

As linhas de investigações devem apurar se o adolescente teve envolvimento com  a morte do entregador de pizza Cláudio Italo Gurgel da Costa, 21, conhecido como “Marmitinha”. O corpo do entregador de pizza foi encontrado na noite de domingo (26), em uma cova rasa na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.