Siga o Portal do Holanda

Brasil

Vídeo chocante mostra motorista atropelando crianças em calçada

Publicado

em

Amazonas precisa respirar


Um carro desgovernado atropelou quatro crianças na Vila Santa Rosa em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Câmeras de monitoramento flagraram o momento exato em que o motorista perde o controle do veículo, sai de uma rotatória e atinge o grupo que brincava na calçada (assista acima). Dois meninos ficaram feridos e estão internados.

Segundo um site de notícias do Globo, o acidente aconteceu no fim da noite de domingo (12). Conforme a Polícia Militar, o motorista do carro estava bêbado, portanto foi preso. "Ele estava bêbado, falava espaçadamente e com confusão mental. Foi algemado e levado à cadeia", disse o coronel Luiz Alberto Rodrigues Junior.

De acordo com  o Corpo de bombeiros, duas crianças, sendo uma de 6 e outra de 12 anos, foram socorridas do local e levadas a unidades de saúde para tratamento.

O adolescente foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já o mais novo aguarda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia por uma vaga no mesmo hospital.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.