Siga o Portal do Holanda

Justiá decide sobre júri popular

Assassino confesso e réus do caso Daniel enfrentam 1º interrogatório nessa terça-feira

Publicado

em

Foto: Felipe Rosa

Edison, Cristiana, Allana Brittes e outros quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do jogador Daniel Correa, enfrentam o primeiro interrogatório nessa terça-feira (13), em audiência no Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O procedimento abre a terceira fase processo que investiga os detalhes do crime, ocorrido em outubro do ano passado na cidade. Na época, Daniel foi espancado, torturado e teve o órgão sexual decepado após uma confusão na casa da Família Brittes, onde era comemorado o aniversário de Allana.

Edison, também conhecido como “Juninho Riqueza”, deve ser o primeiro a depor hoje. Ele confessou que matou Daniel para defender a esposa de uma suposta tentativa de estupro que nunca foi confirmada pela perícia criminal. Além disso, ele, a esposa e a filha ainda teriam coagido testemunhas que estavam festa e criado uma falsa versão para que deveria ser repetida por todos à polícia.

A audiência dessa manhã é importante porque ao fim dela deve ser definido se os réus vão a júri popular. O prazo para que todos sejam ouvidos, inclusive quatro testemunhas de defesa e acusação vai até quinta-feira (15).

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.