Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Azealia Banks abandona palco após cantar 6 músicas e fã defecar na grade

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A passagem de Azealia Banks pelo Brasil foi marcada por cancelamentos, atrasos e problemas.

Depois de cancelar um show em Fortaleza horas antes de subir ao palco, a cantora também deixou os fãs de São Paulo bem decepcionados na noite da sexta-feira (16).

A rapper norte-americana chegou duas horas e meia atrasada e quando subiu ao palco, estava claramente usando do apoio de um playback. Na segunda música, foi possível perceber que o microfone estava desligado. Ou seja, duas músicas perdidas.

Depois de resolvido o problema do microfone, Azaelia cantou seus maiores sucessos para empolgar os fãs e até arriscou um "Chega de Saudade", em português.

Depois de se apresentar por menos de 40 minutos, sendo a última música a sua mais famosa da carreira, '212', a rapper resolveu abandonar o palco, sem dizer adeus nem explicar nada.

Nas redes sociais, Azealia afirmou que estava "extremamente exausta" devido aos shows consecutivos que vem fazendo pela turnê e ao mesmo tempo estar gravando um EP que será lançado no fim do ano.

“A boa notícia é que o EP está pronto. A má é que não estou orgulhosa do show que apresentei para vocês hoje”, afirmou. “São Paulo merece o melhor e estou torcendo que todo mundo tenha se divertido”, disse escreveu ela nos Stories do Instagram.  

Fã fez necessidades na grade

Para piorar a situação de quem estava no show, muitos relataram um forte odor de fezes que tomava conta das proximidades da grade.

Segundo fãs, um jovem, não querendo perder o seu lugar na grade, bem próximo ao palco, teria aliviado suas necessidades fisiológicas ali mesmo, defecando no local. Outros afirmaram que a pessoa teria passado mal e por isso, não aguentou chegar até o banheiro.

O linchamento dos políticos

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.