Compartilhe este texto

Wilson Lima apresenta fatura atrasada e contribuinte estranha


Por Raimundo de Holanda

28/01/2019 21h46 — em
Bastidores da Política



O governo de Wilson Lima está apelando aos proprietários de automóveis  para que paguem o IPVA, que deve render R$ 300 milhões ao tesouro, mas fala de um “rombo” de R$ 3 bilhões. Afinal, a que Wilson se refere?  Dívidas de donos de veículos não pode ser.

Por que cobrar antecipadamente uma obrigação que é legal e que tem prazo para ser cumprida? E por que apresentar uma fatura ‘atrasada’ que não se refere ao fato gerador?

Se já é lamentável que até agora o “novo” governo esteja vivendo de mídia, pior ainda é esse mesmo governo  utilizar de uma campanha institucional para atingir adversários políticos.

Ao que parece, Wilson quer desmoralizar um adversário que foi vencido nas urnas, mas possui uma biografia que ele próprio não irá conquistar, se continuar na trilha da perseguição que vem norteando o seu governo.

Siga-nos no


Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.