Siga o Portal do Holanda

Ameaça de vaia pode fazer Wilson Lima desistir da 'Bica'

Publicado

em

O dia 23 está chegando. Livre dos autos de infração - que tinham cunho politico e intimidatório - a velha - guarda da Bica resolveu encarar com ceticismo a promessa do governador Wilson Lima de comparecer ao evento, um dos maiores do carnaval de Manaus. “Se ele vier será vaiado”. Foi o recado deixado pelos biqueiros, que ainda não se desfizeram da surpresa pela presença de policiais fortemente armados, do Corpo de Bombeiros e outros órgãos do governo, que interditaram a banda no dia 14, durante o chamado esquenta”.

A reação foi negativa e o governador recuou. Agora Wilson quer pedir desculpas. Mas os biqueiros andam irritados e não aceitam a presença do governador. Assessores mais próximos de Wilson já o aconselharam a desistir.

JÁ COMEÇOU, GENTE!

Por falar em Wilson Lima, a pergunta recorrente no meio politico e empresarial é;  quando o governo dele   vai começar de fato. Mas já começou...

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.