Compartilhe este texto

Depois de 3 anos, criança encontrada no lixo se recupera e está saudável

Por Portal Do Holanda

25/06/2017 23h55 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Sarah Conque ainda na faculdade, decidiu se juntar a um grupo voluntário e prestar serviços voluntários no Haiti em 2014.

De acordo com o site R7, uma mulher haitiana entrou no hospital com a filha de 3 meses nos braços e não sabia que a bebê sofria com hidrocefalia.

Segundo Sarah, ao invés de se preocupar com o estado da filha, a mãe parecia mais esconder a criança pela aparência dela. Meses depois, Sarah decidiu visitar a menina, mas foi encontrada no lixo deitada em um velho saco de arroz.

O estado da criança encontrada no lixo era tão grave que os médicos disseram a Sarah que somente um milagre poderia salvar sua vida.

Conforme o site, Sarah decidiu cuidar da garota e convenceu a mãe biológica a transferir para ela a guarda. Após 3 anos, a menina recebe tratamento para a hidrocefalia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê abandonado, Haiti, hidrocefalia, Mundo

+ Mundo