Siga o Portal do Holanda

Policial

Vendedor de DVD’s é assassinado com tiros na cabeça em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Wesley Batista Vieira, de 20 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (22) na Avenida Beira Mar, no bairro do Corado, em Manaus.

Segundo policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que o jovem estava em uma banca realizando vendas quando um homem não identificado teria se aproximado, a pé, e logo efetuou vários disparos, que atingiram a cabeça de Wesley.

Ainda segundo as testemunhas, o assassino teria saído do local andando tranquilamente, enquanto Wesley agonizava no chão.

A vítima teria sido levada por populares para o Pronto Socorro do Coroado, a menos de 50 metros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo que entrou na unidade hospitalar.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) estiveram no local do crime para coletar informações que possa chegar a autoria da morte, e desta forma, saber as motivações. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem ajudar nas investigações.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.