Siga o Portal do Holanda

Viveram juntos por 10 anos

Radamés diz que vai mostrar quem é a verdadeira Viviane Araújo e detona: ‘nunca superou’

Publicado

em

Foto: Agnews Foto: Agnews
Foto: Agnews

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


O jogador Radamés Martins, ex-marido de Viviane Araújo, nunca havia se manifestado sobre o fim do casamento com a atriz em 2017, mas resolveu colocar a boca no trombone nesta sexta (15).

Radamés não gostou de uma nota do jornal ‘Extra’ em que diz que a atriz teve que pagar R$ 400 mil a ele com a separação. O jogador não só negou a informação como acusou a assessoria de Viviane de passar a notícia como se fosse nova.

“Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: "nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela”, disse, o que teria deixado a fãs de Viviane com raiva.

“O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar”, disse.

O jogador ainda citou o cantor Belo, ex da atriz. “A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu. Vamos fazer uma live semana que vem no seu instagram?”, propôs ao colunista Leo Dias, que aceitou o pedido.

Viviane se manifestou à publicação: “Não entendi essa nota de um assunto que foi finalizado há quase dois anos. Não sei o motivo de estarem falando isso agora. Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor. É só o que tenho a falar no momento”.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.