Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Cão é esfaqueado por bandido ao tentar salvar dono de assalto

Publicado

em

Foto: Reprodução

Gino Wensel estava passeando com seu cão "Duke" quando foi vítima de um assalto à mão armada.  O que ele não esperava, é que o cachorro arriscasse a sua vida para proteger seu dono. O fato aconteceu na Cidade do Cabo, África do Sul, e foi divulgada pelo Daily Mail.

Ao jornal, Gino disse que o animal não hesitou em nenhum momento e atacou o assaltante, no entanto, o criminoso revidou dando uma facada violenta no crânio de Duke.

O dono rapidamente socorreu o cachorro e o levou para Sociedade do Bem Estar Animal para que ele fosse atendido. A médica veterinária, Zheneta Stoynova, operou o cão assim que ele deu entrada no consultório. "Ele estava muito instável e foi imediatamente sedado para aliviar a dor enquanto fazíamos um raio-x. Temíamos que a lâmina estivesse no cérebro de Duke", afirmou a médica. 

Mas para alegria de todos, o raio-X apontou um milagre: A faca perfurou o crânio do cachorro a apenas 3 centímetros do cérebro e milímetros da órbita do olho direito. Após a operação, Duke teve uma rápida recuperação e já está em casa com o dono.

*Com informações do CM - Portugal

BASTIDORES DA POLÍTICA

Situação da saúde piora com mortes em maternidade e governo Wilson Lima continua ausente

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.