Compartilhe este texto

Mulher cansada de fazer sexo com marido dá calmante para ele e pior acontece

Por Portal Do Holanda

12/12/2018 20h53 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

ÁUSTRIA - Silvia M., de 62 anos, foi presa acusada de matar (acidentalmente) o marido,73, com uma overdose de calmante em Salzburgo(Áustria). O motivo? Ela não suportava o constante apetite sexual do homem e deu comprimidos para que ele dormisse.

Segundo o "Mirror", a mulher disse à polícia que deu entre dois a quatro comprimidos para o companheiro. O álcool e o uso de viagra acabaram potencializando o efeito do calmante.

Ela disse que ainda que não tinha intenção de matar o marido, apenas queria "deixá-lo quieito". No dia seguinte, Silvia encontrou o marido morto na cama do casal.

Ao invés de procurar a polícia, ela deixou o corpo na garagem da residência e o caso só foi descoberto, após denúncia de vizinhos devido o mau cheiro. O caso ainda está em julgamento.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: marido, morte, mulher, Bizarro

+ Bizarro