Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Mulher dá várias facadas em ex e choca ao fazer selfie com homem agonizando

Publicado

em

Foto: Reprodução

Olga Vaori, 25, foi presa após esfaquear o ex-marido várias vezes e ainda posar para selfie logo após o crime. O fato aconteceu em Surgut, Russia.

De acordo com o The Sun, Olga afirmou que o companheiro tentou estrangulá-la, mas acabou sofrendo um contragolpe. Ela desferiu vários golpes contra o ex e 'tranquilamente' posou par uma selfie com a vítima agonizando no fundo.

Em  seguida ela enviou a foto para amiga " "Esfaqueei meu ex-marido. Parece que sou um animal", escreveu. Mesmo alegando legítima defesa, ela foi presa por ter se 'excedido no direito de defesa'.

O homem foi levado em estado grave para um hospital próximo com múltiplos ferimentos no abdômen. Já Olga vai ficar em prisão domiciliar para cuidar do filho de 2 anos, do ex-casal. Ela pode ser condenada a até 1 ano de prisão.

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.