Compartilhe este texto

Serial killer realiza ato sexual bizarro em cela e acaba morto após choque

Por Portal Do Holanda

28/07/2018 22h10 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

O serial killer Egidius Schiffer, 62 , condenado à prisão perpétua foi encontrado morto em sua cela, na penitenciária de Bochum(Alemanha), na última segunda-feira(23).

Egidius passou um fio pelo pênis e mamilos, em um ato bizarro sexual, e acabou recebendo um choque elétrico fatal. De acordo com a porta-voz do presídio, Candida Tunkel, o dentento tirou o fio da sua mesa de cabeceira, passou pelo corpo e o espetou em uma tomada para que o choque “lhe desse prazer”.

No entanto, a descarga elétrica acabou provocando um infarto fulminante. Conhecido como o "Estrangulador de Aachen”, o condenado matou cinco mochileiras entre as décadas de 80 e 90. Ele só foi levado a julgamento após à análise de DNA colhido em um dos corpos da última vítima.

O advogado do preso afirmou que a morte não foi um suicídio e que Egidius já havia dito que era sadomasoquista, estar preso lhe dava preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro