Siga o Portal do Holanda

Chocante

Cantor morre ao sofrer segundo acidente de trânsito em menos de 3h

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Um cantor de brega piauiense conhecido com Paulynho Paixão, morreu na madrugada dessa sexta-feira (3), após sofrer o segundo acidente de trânsito na mesma noite. Segundo familiares, Paulynho já havia batido o carro horas antes, mas faleceu depois de cair de uma motocicleta.

O primeiro acidente foi por volta das 22h, na BR-316, perto da cidade de Passagem de Franca. Na ocasião, o veículo sofreu uma colisão, mas o cantor não ficou ferido. Mesmo sim , ele foi levado por familiares pra um hospital próximo em São Miguel da Baixa Grande.

Lá ele realizou alguns exames e foi liberado. Por volta das 22h30, ele deixou a unidade e resolveu voltar ao local do acidente para remover o carro. Para se deslocar até lá ele pegou uma motocicleta e caiu no caminho.

Paulynho foi achado minuto pelos irmãos que também foram ao local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.