Compartilhe este texto

Criança abandonada morre de leucemia e deixa carta para voluntária

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 23h07 — em
Brasil


Foto: Arquivo pessoal/Gabriella Pereira

Uma jovem que trabalha como voluntária identificada como Gabriella Pereira, 23, passou por dois anos visitando Jullia, de 8 anos, em um orfanato de São Paulo.

De acordo com o site Sistema Globo, a menina lutava contra a leucemia, na medula óssea. No início deste ano a doença se agravou e uma carta foi deixada por ela para ser entregue a Gabriella.

A carta foi escrita no dia 1º de janeiro e entregue no dia em que Jullia morreu.

"Quero te pedir obrigado por me conhecer, por vir me ver", diz a carta escrita com a ajuda de uma assistente social. "Você é a minha melhor amiga e eu queria que você fosse a minha mãe, pedi para o papai do céu me fazer sarar, porque aí você ia arrumar os documentos e me adotar."

"Tia Gabi, eu te amo, e estou pintando as bolinhas do calendário igual você disse e só faltam duas fileiras para o dia do seu aniversário, mas estou muito doente e com dor, por isso, se eu for morar com o papai do céu, não fica triste, porque eu te amo e só você é a minha melhor amiga", escreveu Jullia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil