Compartilhe este texto

Homem que dava gargalhada enquanto matava criança diz que recebia ordem entidade espiritual

Por Portal Do Holanda

01/11/2019 4h27 — em
Brasil


Foto: Reprodução Rede Globo

Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, foi preso em flagrante logo depois de ter assassinado Ieda Izabel Manoel Peres, de 5, próximo a creche em que a menina estudava, em Minas Gerais.

Segundo o site e notícias Globo, o caso bárbaro, aconteceu na última na quarta-feira (30), quando a babá da vítima, acompanhada de outra criança, estavam levando Ieda para escola. Moab teria abordado o trio e de imediato começou a desferir facada na criança, que morreu na hora.

A babá conta, que ao realizar o ato criminoso, o homem dava gargalhadas. Populares que presenciara o crime tentaram linchar o suspeito, mas a Polícia Militar havia sido acionada e perdeu Moabe.

Para os militares, o homem disse que o diabo teria pedido que ele matasse uma criança naquele dia. Ele contou também, que havia passado a noite usando drogas.

A mãe do suspeito contou que o filho sofre de esquizofrenia, e que estava com consulta marcada, pois os remédios já não estavam fazendo efeito para o homem. Ela contou também, que Moab havia saído da cadeia, onde cumpria a pena por tráfico de drogas, a dois meses, e que chegou a surtar dentro de uma das celas da penitenciária, o que levou os outros internos a sugerirem a expulsão do homem.

O suspeito foi flagranteado por homicídio e ficará a disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: creche, esfaqueou criança, matou criança a facadas, Minhas Gerais, morte, Brasil

+ Brasil