Compartilhe este texto

Influencer grávida morre com suspeita de dengue após ser diagnosticada com 'ansiedade'

Por Portal Do Holanda

28/03/2024 16h00 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Redes Sociais

A influencer Sofia Amorim, 22, que estava grávida de sete meses, morreu com suspeita de dengue após ser diagnosticada erroneamente com "ansiedade", em Goiás. O bebê também morreu.

Amorim apresentou um quadro de falta de ar, enjoo e dores de cabeça na sexta-feira (22). Ela foi internada no Hospital Premium onde os médicos disseram ser "ansiedade". Na terça-feira (26), Sofia foi diagnosticada com suspeita dengue e precisou ser entubada. 

Houve piora no quadro de saúde da influencer, que sofreu falência múltipla de órgãos. Na quarta-feira (27), Sofia faleceu. 

Anteriormente, em uma tentativa de salvar o bebê, os médicos realizaram uma cesariana de emergência, mas a criança estava morta. A causa da morte está sendo investigada, disse a Secretaria de Saúde de Goiás.

Sofia compartilhava nas redes sociais dicas de gravidez e de beleza, além de resenhas de livros. 

Dengue - Segundo o site da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás, o estado já registrou mais de 72 mil casos confirmados de dengue.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil