Compartilhe este texto

Casa de homem que confessou ter matado menina a facadas pega fogo

Por Portal Do Holanda

20/01/2020 8h11 — em
Policial


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - A casa de Agnaldo Guilherme Assunção, que matou uma menina de 13 anos a facadas, pegou fogo e foi totalmente destruída nesse domingo (19), na cidade de Chavantes, no interior de São Paulo.

Por sorte, no momento do ocorrido não tinha nenhum parente dele na casa. A polícia acredita que o incêndio possa ter sido criminoso e uma retaliação ao crime bárbaro confessado pelo homem na semana passada.

Para quem não lembra, Agnaldo assassinou a menina Emanuelle e enterrou o corpo na zona rural da cidade, depois de atrair a criança com o convite de ela ir apanhar manga para a mãe.

Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que a motivação foi porque a mãe da menina não permitia que ela brincasse com o enteado dele.

Dias depois da prisão, ele apareceu enforcado na cela e a população revoltada impediu que o corpo dele fosse enterrado no cemitério da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casa queimada assassino, Chavantes, incêndio, matou menina, morte de criança, São Paulo, Policial

+ Policial