Siga o Portal do Holanda

Urgente

Suspeito de matar miss no Amazonas, Rafael Fernandez tem prisão preventiva decretada

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Manaus/AM - A prisão preventiva de Rafael Fernandez, acusado de matar a ex-namorada Kimberly Mota, ex-miss Manicoré, foi decretada pela juíza Priscila Maia Barreto, que responde pela Central de Inquéritos de Manaus. A magistrada seguiu parecer do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) para determinar a medida. 

Rafael Fernandez está preso desde o último dia 15 de maio quando foi capturado em Pacaraima, na fronteira de Roraima com a Venezuela. Ele foi transferido para Manaus e estava cumprindo prisão temporária que tinha duração de 30 dias. 

O acusado confessou ter assassinado a ex-namorada que foi cometida na madrugada do dia 12 de maio, com o corpo da ex-finalista do Miss Amazonas sendo encontrado no apartamento de Rafael. 

Com a prisão preventiva, não há previsão para que ele seja liberado enquanto as investigações do homicídio estão sendo concluídas. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.