Compartilhe este texto

Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito 13 anos após desaparecimento

Por Portal Do Holanda

03/06/2020 16h10 — em
Mundo


Foto: Reprodução / The Sun

O caso Madeleine McCann pode ganhar um novo rumo após 13 anos. Isso porque a polícia inglesa investiga agora um prisioneiro na Alemanha de 43 anos, que viajava por Portugal em uma van no dia do desaparecimento da criança.

A polícia acredita que ele estava na área onde Madeleine foi vista pela última vez. Segundo a Uol, a investigação está pedindo informações sobre a van e outro carro do suspeito, um Jaguar, que foi transferido para outra pessoa no dia seguinte ao desaparecimento.

O suspeito, que não foi identificado, estava preso por assunto não relacionado e tinha ˜condenações anteriores˜, mas teria se recusado a dar mais detalhes.

 

Sobre o caso

Madeleine McCann é uma criança britânica que desapareceu no dia 3 de maio de 2007, durante uma viagem com a família, em Portugal.

A menina tinha três anos de idade quando desapareceu do apartamento onde tinha sido deixada com seus irmãos de 2 anos. A polícia tratou o caso como desaparecimento, mas seus pais estavam convencidos de que a criança foi raptada.

A notícia ganhou manchetes nacionais, mas até agora, 13 anos depois, o caso segue sem solução.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alemanha, história Madeleine McCann, investigação Madeleine McCann, Madeleine McCann, Madeleine McCann morreu?, menina britânica raptada, suspeito Madeleine McCann, Mundo

+ Mundo