Siga o Portal do Holanda

Ninguém escapou

Agentes descobrem túnel em revista e frustram tentativa de fuga no CDPM 2

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Agentes penitenciários descobriram, neste domingo(10), um túnel que seria usado para fuga durante a revista matinal, em uma das celas do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) 2, localizado no KM 8, da BR-174. Nenhum preso conseguiu escapar.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o local foi imediatamente isolado, policiais do Ronda Ostensivo Cândido Mariano (Rocam) e do Batalhão de Choque foram chamados para realizar a recontagem dos presos. Um grupo da Companhia de Operações Especiais (COE), juntamente com cães farejadores, foi deslocado para o presídio e fez uma varredura nas imediações.

O secretário da Seap, tenente-coronel Marcus Vinícius de Oliveira Almeida, afirmou que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para que outras ocorrências não se repitam. 

 

BASTIDORES DA POLÍTICA

Governo Wilson Lima privilegia empresa que cuida de presídios: R$ 250 milhões em seis meses

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.