Compartilhe este texto

Kim Kardashian abre o jogo após Kanye dizer que tenta se separar há 2 anos

Por Portal Do Holanda

22/07/2020 18h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Kanye West fazer uma série de tuítes pesados contra Kim Kardashian, afirmando que tenta se separar da esposa há 2 anos e a chamando de "supremacista branca", a empresária se pronunciou nesta quarta-feira (22).

Kim explicou que o rapper sofre de transtorno bipolar e falou pela primeira vez mais abertamente sobre o assunto. Ela também justificou que não teria como "trancafiar" o marido em uma clínica, ao contrário do que ele alegou nas redes sociais.

Leia a íntegra:  "Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Qualquer um que tenha isso ou tenha algum ente amado em suas vidas que tenha, sabe como é incrivelmente complicado e doloroso para entender.

Eu nunca falei publicamente sobre como isso afetava nós em casa porque eu sou muito protetora em relação aos nossos filhos e ao direito do Kanye de privacidade quando diz respeito à saúde dele. Mas, hoje, eu sinto que eu deveria comentar sobre isso por causa do estigma e das interpretações erradas sobre saúde mental.

Aqueles que entendem de doenças mentais ou até comportamento compulsório sabem que a família é incapaz de fazer qualquer coisa a não ser que o membro seja menor de idade. As pessoas que não sabem ou estão longe dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa querer entrar no processo de pedir ajuda não importa o quanto seus amigos e família tentem.

Eu entendo que o Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e, às vezes, suas ações podem gerar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que acima das pressões de ser um homem negro e um artista, já passou pela dolorosa perda de sua mãe, e tem que lidar com a pressão e isolamento que são amplificados por seu transtorno bipolar.

Aqueles que são próximos de Kanye conhecem o coração dele e entendem que suas palavras podem não se alinhar com suas intenções.

Conviver com um transtorno bipolar não diminui ou invalida seus sonhos ou ideias criativas, não importa o quão grande ou longe elas possam parecer para alguns. Isso é parte de sua genialidade e, como todos nós testemunhamos, muitos de seus sonhos se tornam realidade.

Nós, como sociedade, precisamos falar sobre o problema de saúde mental como um todo. No entanto, nós devemos dar esse poder a indivíduos que estão sofrendo com isso em momentos em que eles mais precisam.

Eu gentilmente peço para que a mídia e o público nos mandem a compaixão e empatia que precisamos para superar isso. Obrigada a todos que expressaram preocupação em relação ao bem-estar do Kanye e também por entenderem. 

Com amor e gratidão, 
​Kim Kardashian West.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: celebridades, kanye kim kardashian, kanye presidente, Kanye West, Kim Kardashian, kim kardashian kanye, supremacista branca, Famosos & TV

+ Famosos & TV