Compartilhe este texto

“No início ninguém acreditava em nós”, relembra fundador da Chapecoense

Por Portal Do Holanda

29/11/2016 13h15 — em
Esportes



O fundador da Chapecoense, Alvadir Pelisser de 80 anos, recebeu com muita incredulidade a notícia sobre o acidente com a delegação do clube. Ele que ainda se recupera de AVC sofrido recentemente, afirmou que foi surpreendido logo cedo a “notícia que mudou sua vida”.

De acordo com o site Uol, muito emocionado, Pelisser relembrou a trajetória do clube e revelou que teve que vender muita rifa pra pagar salário dos jogadores, ele afirmou que no início as pessoas não acreditavam que a Chapecoense podia chegar tão longe, mas eles se superaram e estavam super motivados vivendo a melhor fase do time.

"Quando olho para trás, fico orgulhoso do que fizemos. Éramos um clube pequeno e jogava um futebol praticamente amador. Com o tempo, ficou cheio de vida, cheio de entusiasmo", declarou o fundador.

 A Chapecoense disputaria nesta quarta-feira (30), a final do Copa Sul-Americana contra  o Atlético Nacional de Medellín na Colômbia, a disputa foi cancelada após o anúncio da tragédia que vitimou 75 pessoas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chapecoense, fundador, tragedia, Esportes

+ Esportes