Compartilhe este texto

Ilusionista Roy Horn, que sobreviveu a mordida de tigre, morre de Covid-19

Por Portal Do Holanda

09/05/2020 9h01 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

Roy Horn, da dupla Siegfried & Roy, morreu nessa sexta (8) vítima de Covid-19, aos 75 anos.

Ele estava internado em um hospital de Las Vegas, nos EUA. Em 2003, Roy sobreviveu a uma mordida de um tigre durante uma apresentação com domadores de animais.

Na época, Roy foi levado às pressas para um hospital com uma grave hemorragia, que resultou em derrame e sequelas.

Siegfried emitiu um comunicado lamentando a morte do amigo. “Hoje, o mundo perdeu um dos grandes nomes da magia, mas eu perdi meu melhor amigo. Desde o momento em que nos conhecemos, eu sabia que Roy e eu, juntos, mudaríamos o mundo. Não poderia haver Siegfried sem Roy, e Roy sem Siegfried”, disse.

“Roy foi um lutador a vida toda, inclusive durante esses dias finais. Dou meu sincero agradecimento à equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Mountain View Hospital que trabalharam heroicamente contra esse vírus insidioso que acabou tirando a vida de Roy”, acrescentou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ilusionista Roy Horn, morre Roy Horn, morte Covid-19, Roy Horn Covid-19, Siegfried & Roy, Famosos & TV, Coronavírus

+ Famosos & TV