Compartilhe este texto

Em Manaus, menina de 7 anos baleada na cabeça não vai mais andar

Por Portal Do Holanda

01/08/2018 7h39 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - A menina Keylane Sales Santos, 7, que foi baleada na cabeça durante a execução de homem no bairro Lírio do Vale, recebeu alta médica, mas ficou com sequelas graves.

Segundo familiares, Keylane ficou mais de 10 dias na UTI do hospital e a bala alojada no crânio paralisou o lado esquerdo e os membros inferiores. Ela  não vai mais poder andar e terá que fazer vários tratamentos por conta das limitações.

E para ajudar nesse processo e arrecadar o dinheiro necessário, a família e os amigos estão organizando uma feijoada beneficente, que ocorre no dia 26 de agosto, na quadra poliesportiva do bairro. O ingresso já está sendo vendido ao valor de R$ 10 pode ser adquirido através do número 99336 6161. Quem puder e tiver o interesse em ajudar Keylane com outras doações, também pode entrar em contato com a família pelo mesmo número. Toda ajuda será bem-vida, para essa menina que foi mais uma vítima da guerra entre facções na capital.

Keylane estava na frente de um mercadinho quando foi atingida por uma bala perdida, no último dia 18 de julho. Ela e os pais estão tão traumatizados que resolveram mudar de bairro após o ocorrido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança baleada, Manaus, tiroteio, Policial

+ Policial