Siga o Portal do Holanda

Ele teria ido buscar a faca usada no crime

Polícia prende sétimo suspeito de participar da morte do ex-jogador Daniel

Publicado

em

Eduardo Purkote Chiurrato, 24, foi preso na manhã dessa quinta-feira (15), em São José dos Pinhais, no Paraná. Ele suspeito de participar da tortura e morte do ex-jogador do São Paulo, Daniel Correa.

De acordo com a polícia, além de ajudar Edison Brittes a espancar Daniel dentro da casa do empresário, foi Purkote quem arrombou a porta do quarto de Cristiana e que buscou na cozinha, a faca usada no crime.

Com a prisão de Eduardo, o número de envolvidos chega a sete, mas a polícia não descarta a participação de outras pessoas e segue com as investigações. Até o momento estão presos: Edison Brittes, Cristiana Brittes, esposa do empresário, Allana Brites, filha do casal, Eduardo da Silva, namorado da prima de Cristiana, Ygor King, David William e Purkote.

Durante depoimentos, os presos entraram em contradição várias vezes. Em uma delas, os acusados disseram que ao chegarem na estrada onde Daniel foi morto, apenas Edison e Eduardo Silva teriam descido do veículo. Já Eduardo diz que todos desceram e ajudaram Brittes a decepar o pênis de Daniel e a executá-lo.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.