Compartilhe este texto

Kanye West ataca Drake e diz que foi ameaçado de morte pelo rapper

Por Portal Do Holanda

14/12/2018 9h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Kanye West usou o Twitter para atacar Drake na noite desta quinta-feira (13).

Tudo começou quando alguém da equipe de Kanye avisou que Drake estava pedindo autorização para usar a faixa “Say What’s Real”, música de Drake, mas foi produzida pelo marido de Kim Kardashian.

Kanye, então, parece não ter gostado e foi para o Twitter atacar o cantor dizendo que Drake deveria se desculpar e acusou o rapper de ter orquestrado um ataque contra o também rapper Pusha T, que foi espancado em Toronto e permanece em estado grave no hospital.

Depois de um tempo, Kanye voltou ao Twitter afirmando que havia recebido uma ligação de Drake e que tinha sido ameaçado de morte. “Drake ligou pra me ameaçar…Então Drake se algo acontecer a mim ou alguém da minha família você é o primeiro suspeito…”, disse West.

“Tenho família e filhos. 69 está preso, x está morto. O garoto que correu para o palco está no hospital. Você está mandando mensagens para as pessoas que eu conheço como se fosse legal mas não vem sentar e conversar comigo”, continuou.

Kanye disse ainda que é o ídolo de Drake e quer que o rapper pare com as ameaças e ataques em suas músicas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: drake, Kanye West, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV