Siga o Portal do Holanda

Economia

Aceleração gratuita seleciona empreendedoras de periferias de São Paulo

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Empreendedoras de regiões periféricas de São Paulo podem se inscrever no programa Amei (Aceleração de Mulheres Empreendedoras de Impacto) até segunda-feira (14).

Criada pela Yunus Negócios Sociais, parceira do Prêmio Empreendedor Social, com o Empreende Aí, escola de negócios da periferia, a iniciativa visa colocar comunidades como protagonistas do desenvolvimento econômico e social local e potencializar seus talentos.

Entre os meses de fevereiro e julho deste ano, 30 empreendedoras participarão de dez encontros com temas relacionados a negócios, como marketing digital, vendas, gestão de fluxo de caixa e aspectos tributários.

Deste grupo, algumas serão selecionadas para a segunda fase, que inclui mentorias especializadas e possibilidade de investimento financeiro via doação.

Para participar, a candidata deve preencher o formulário online (https://goo.gl/mkEurz).

BASTIDORES DA POLÍTICA

ZFM: Começou a era da incerteza, marcada pelo miopia institucional

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.