Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morre no hospital após ter sido baleado na cabeça em Manaus

Publicado

em

Foto: Eriane Ribeiro Foto: Eriane Ribeiro
Foto: Eriane Ribeiro

Os sinos dobram e governo do Amazonas não escuta


Manaus/AM - Antônio Marcos Santos Lima, de 35 anos, conhecido como ‘cachorro’ foi assassinado a tiros na noite deste domingo (1) em frente a casa onde morava, na avenida Samambaia, do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h20 quando o homem estava em frente a residência onde também funciona um restaurante. Um homem, aproveitou a pouca movimentação na rua, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos disparos; ele teve duas perfurações de bala na cabeça e um no braço esquerdo.

A esposa da vítima, de 25 anos, contou que estava na igreja na hora do crime e que amigos da vítima que o levaram até o hospital Platão Araújo, mas o homem já teria dado entrada sem vida.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi até o local para falar com a família, que evitou conversar com a imprensa. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.