Compartilhe este texto

Atiradores de escola em Suzano eram ex-alunos e roubaram carro de locadora

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 13h59 — em
Policial


Foto: Henrique e Guilherme

O secretário de segurança publica de São Paulo, João Camilo Pires de Campos, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (13) e falou como ocorreu o tiroteio que terminou com 11 mortos na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano.

De acordo com o secretário, os atiradores Henrique de Castro, 25 anos, e Guilherme Taucci Monteiro, 17, eram ex-alunos da escola. O adolescente estudou no local até o ano passado, mas não foi confirmado se ele havia sido expulso da escola.

Ainda de acordo com João Camilo, antes de irem para a escola, os Guilherme e Henrique atiraram no dono de uma locadora de veículos, Jorge Antônio Morais, e roubaram um carro do local. O empresário não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: escola em Suzano, massacre, tiroteio, Policial

+ Policial