.
Siga o Portal do Holanda

Causa da tragédia impressiona

Namorada de Centurión, ex-São Paulo, morre em acidente de carro na Argentina

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Sobre ‘Poder’ ficar com a mulher do melhor amigo


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A modelo Melody Pasini, 25 anos, namorada do jogador Ricardo Centurión, ex-São Paulo, morreu na manhã deste domingo (29) vítima de um infarto e de um posterior acidente de trânsito.

Segundo informações do site TN, ela teria perdido o controle do carro enquanto dirigia em uma via em Lanús, na Argentina, e batido em outro veículo que estava estacionado. Posteriormente, a imprensa argentina informou que ela infartou enquanto dirigia e, por isso, sofreu o acidente.

O carro com o qual a modelo se chocou estava sem ocupantes. A dona do veículo, uma mulher de 38 anos, foi quem pediu socorro.

Pasini e Centurión, que atualmente joga pelo Veléz Sarsfield, estavam juntos há mais de quatro anos. Neste período, tiveram idas e vindas no relacionamento.

O São Paulo prestou homenagem ao jogador em sua conta no Twitter: "Toda nossa força a Ricardo Centurión. Que toda a família e amigos sejam abraçados nesse momento difícil".




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.