Siga o Portal do Holanda

Treta

Ex-bbb Breno rebate Sônia Abrão: ‘Não pedi para me entrevistar’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O ex-bbb Breno Simões se pronunciou após ter sido alvo de deboche de Sônia Abrão durante entrevista para o programa “A Tarde é Sua”.

Ao ‘Uol’, Breno se mostrou impressionado com a atitude da apresentadora, já que foi chamado para dar entrevista. “Fiquei surpreso porque quem veio nos pedir algo foi o programa dela. Em momento algum eu pedi para ser entrevistado”, disse ele, que era um dos convidados do casamento de Nicole Bahls quando foi abordado pela reportagem.

“Respeito a opinião, profissão e pensamentos de todos. Se não gostam de nós, sem problemas, eu não a conheço para falar se gosto ou não dela. Só julgo as coisas que sei com propriedade. Se ela não tem interesse em nós, em nos ver, na nossa história, por que nos abordaram e perguntaram sobre nossas vidas?”, questionou.

“As pessoas que não gosto, apenas ignoro. Porque se não gosto não me diz respeito e cada um segue o seu caminho, da forma que lhe convier”, continuou.

Sônia Abrão não negou que debochou do casal e afirmou que não gosta do casal desde o BBB18. “Esqueceram da campanha vergonhosa que ela [Paula] fez contra o Kaysar no 'BBB18', porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?”, lembrou, acrescentando que Breno desrespeitou Ana Clara, com quem também ficou no reality.

Ao saber da explicação de Sônia, Breno rebateu: “Se tem uma coisa que ficou claro e nítido a todo o Brasil foi o respeito que tive com a Ana Clara e o pai dela. É só ver minhas atitudes perante a eles no programa. Sou responsável pelo que falo, não pelo o que as pessoas entendem Ela que interpretou, julgou e concluiu da forma que bem quis”.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H: CRISTIANO RONALDO COM SAUDADES DE MESSI

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.