Compartilhe este texto

Após dizer que cantor é gay, ex-mulher de Luciano volta atrás e diz que foi espancada por filho

Por Portal Do Holanda

13/02/2019 9h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, gravou um vídeo em que diz ter sido espancada pelo filho com o cantor, Wesley.

“Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa linguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, contou.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, Cleo disse ainda que atacou Luciano recentemente a pedido do filho. “Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu”, disse.

Há alguns meses, Cleo fez algumas acusações contra o cantor e chegou a dizer que ele era homossexual.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-mulher de Luciano, Luciano Camargo, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV